Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

    Postado originalmente por Ricardo rcp
    boa noite trimilika estou com o motor kit 1600 apos 84 cabeçotes e comando também com carbura pic 30 queria saber se eu colocar um balanceiro 1.3:1(estanly) precisarei de trocar alguma coisa molas,pratinhos coisa do genero ou e so colocar e readeguar o carbura ea regulagem de valvulas,e qual seria a regulagem de valvulas ideal para esse e outros tipos de balanceiros,obrigado pela a atenção.
    se o regulador de valvula ficar na posição do balancero original,
    vc naum precisa fazer nada
    é só colocar e pronto
    pq seu comando é original ,naum vai dar giro alto
    e o levante dele é pequeno
    entaum naum vai bater elo com elo da mola
    pá-búm !
    tira um e coloca o outro e regula valvula com 0,10 igual o outro balancero

    o resto é afinação !
    trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
    escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
    www.trimilika.kit.net
    www.trimilika1.hpg.ig.com.br
    trimilika1@hotmail.com.br
    tel 035-91420977 poços de caldas MG

    Comment


    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

      [quote=sedan74turbo]com certeza o F4E já é religião p/ nós loucos por Vws ...é religião e VICIO não consigo fica um dia sem acessar isso aqui...e no fim de semana fico pensando nos tópicos novos que estão aparecendo...heheheh


      parabéns Trimilika pela iniciativa...digna de um mestre em preparação e aproveitando heheheh...

      atualmente eu utilizo um 266º "embaralha um pouco porq a mistura é meio rica mas a marcha lenta é legal " da samacar num 1600gasolina rodando na cana e com as solex32 abertas p/ 35 e com uma T2 ".42.35"...fizemos um retrabalho leve no cabeçote e nas válvulas...essa preparação é leve porq é meu 1º preparado ...mas num próximo upgrade no sedan pretendo colocar um w110 "284º/247º" e tirar o calço que uso entre a camisa eo bloco p/ aumentar um pouco a taxa p/ ficar mais esperto em baixa e talvez colocar uma APL...o que você acha desse comando p/ essa configuração, será que da lenta !!???
      boa noite sedan74 so por curiosidade vc pagou quanto no seu comando 266º estou querendo colocar um desse ou um s70 se ñ me engano da sobe o 270º no fusca 1600 kit apos 84 e balanceiro 1.3:1 da stanly de interlagos
      desculpa trimilika usar o espaço.

      Comment


      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

        [QUOTE=Ricardo rcp]
        Postado originalmente por sedan74turbo
        com certeza o F4E já é religião p/ nós loucos por Vws ...é religião e VICIO não consigo fica um dia sem acessar isso aqui...e no fim de semana fico pensando nos tópicos novos que estão aparecendo...heheheh


        parabéns Trimilika pela iniciativa...digna de um mestre em preparação e aproveitando heheheh...

        atualmente eu utilizo um 266º "embaralha um pouco porq a mistura é meio rica mas a marcha lenta é legal " da samacar num 1600gasolina rodando na cana e com as solex32 abertas p/ 35 e com uma T2 ".42.35"...fizemos um retrabalho leve no cabeçote e nas válvulas...essa preparação é leve porq é meu 1º preparado ...mas num próximo upgrade no sedan pretendo colocar um w110 "284º/247º" e tirar o calço que uso entre a camisa eo bloco p/ aumentar um pouco a taxa p/ ficar mais esperto em baixa e talvez colocar uma APL...o que você acha desse comando p/ essa configuração, será que da lenta !!???
        boa noite sedan74 so por curiosidade vc pagou quanto no seu comando 266º estou querendo colocar um desse ou um s70 se ñ me engano da sobe o 270º no fusca 1600 kit apos 84 e balanceiro 1.3:1 da stanly de interlagos
        desculpa trimilika usar o espaço.
        fiquem á vontade !

        só naum entendí quem se é uma pergunta p mim e de quem ?
        trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
        escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
        www.trimilika.kit.net
        www.trimilika1.hpg.ig.com.br
        trimilika1@hotmail.com.br
        tel 035-91420977 poços de caldas MG

        Comment


        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

          [quote=trimilika]
          Postado originalmente por Ricardo rcp
          fiquem á vontade !

          só naum entendí quem se é uma pergunta p mim e de quem ?
          boa tarde trimilika obrigado pela resposta e na verdade a pergunta era pro sedan mas olhando direito a pergunta acabou sendo para vc tb,se eu colocar um comando 266º ou um 270º com levante de entre 8,7 e 9,8 e lob center 108º com esses balanceiros 1.3:1 e colocar molas de opala, kit 1600 pos 84 com carbura pic 30 com flauta by vader,relação 8x31 esse motor me irria render quantos cv/velocidade final?


          ps:gostaria de saber se com essa preparação leve eu conseguiria passar no controlar mas com os balanceiro original pra passar e sera que chegaria a uns 70 cv no cabura simples isso ate eu conseguir a injeção da kombi,obrigado por compartilhar um pouco do seu conhecimento com nós e parabéns pelo o seus projetos,to com do do cara da caravam turbo vc vai engolir ele kkkkkkkk.

          Comment


          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

            boa tarde trimilika gostari de saber se esse comando seria um verdadeiro engle w110º por que eu comprei ele junto com o kit 1700 sp2 de 87,97mm canaleta grossa volante aliviado eos cabeçotes abertos com valvulas de adm.42mm. obs:isso tudo foi comprado de um retifica resumindo disso tudo so sobrou o comando eo volante aliviado agora queria saber se ele verdadeiro ou uma copia?
            fotos:
            Last edited by Ricardo rcp; 24-07-2012, 01:51 AM.

            Comment


            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

              Postado originalmente por Ricardo rcp
              boa tarde trimilika gostari de saber se esse comando seria um verdadeiro engle w110º por que eu comprei ele junto com o kit 1700 sp2 de 87,97mm canaleta grossa volante aliviado eos cabeçotes abertos com valvulas de adm.42mm. obs:isso tudo foi comprado de um retifica resumindo disso tudo so sobrou o comando eo volante aliviado agora queria saber se ele verdadeiro ou uma copia?
              fotos:
              cade as fotos ?
              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
              www.trimilika.kit.net
              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
              trimilika1@hotmail.com.br
              tel 035-91420977 poços de caldas MG

              Comment


              • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                Postado originalmente por trimilika
                cade as fotos ?
                boa noite trimilika, internet de modem e uma mer... fui nos anexos coloquei as fotos mas ñ carregou mas vou tentar de novo,no sabado eu te mando as fotos vou na casa da minha mina la tem internet de gente grande e ñ essas de brincadeira que eu tenho blz.

                creio q dessa vez vai as fotos:
                Last edited by Ricardo rcp; 21-07-2012, 04:52 PM.

                Comment


                • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                  Postado originalmente por Ricardo rcp
                  boa noite trimilika, internet de modem e uma mer... fui nos anexos coloquei as fotos mas ñ carregou mas vou tentar de novo,no sabado eu te mando as fotos vou na casa da minha mina la tem internet de gente grande e ñ essas de brincadeira que eu tenho blz.
                  Verifica se as fotos não estão em uma resolução muito alta. Se tiver, o site não aceita.

                  Comment


                  • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                    Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
                    Verifica se as fotos não estão em uma resolução muito alta. Se tiver, o site não aceita.
                    boa tarde retificador as fotos são de 3,50mb vou ver se eu regulo a camera para menor resolução pra poder aceitar blz ai eu coloco as fotos do comando
                    eu acho que dessa vez vai hehehehehehe
                    Arquivos Anexos
                    Last edited by Ricardo rcp; 24-07-2012, 02:06 AM.

                    Comment


                    • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                      Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
                      boa tarde retificador as fotos são de 3,50mb vou ver se eu regulo a camera para menor resolução pra poder aceitar blz ai eu coloco as fotos do comando
                      é soo diminuir a qualidade dela editando no paint rapidinho
                      Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
                      Rua não é disputa, é convivencia

                      Comment


                      • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                        Postado originalmente por trimilika Ver Post
                        cade as fotos ?
                        boa noite trimilica, desculpa pela demora das fotos mas consegui colocar se vc puter dar uma olhada ficarei grato blz.

                        Comment


                        • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                          Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
                          boa noite trimilica, desculpa pela demora das fotos mas consegui colocar se vc puter dar uma olhada ficarei grato blz.
                          ok entaum vamos voltar ao começo !

                          1- esse é um comando q com 0,50" da 247 como um original vw que medi
                          porem com folga de trabalho ele é muito maior q o original,
                          por causa da rampa ,levante
                          sendo assim a permanencia q ele fica com a valvula aberta é maior !

                          2- póde montar ele com uma turbina empurrando q fica bom,
                          vai bem com os 2 buras 32 ,
                          comando q vai dar uma boa pegada
                          e vc vai ver ele dando mais força por marcha
                          e vai parecer q seu cambio ficou um pouco mais longo
                          pq esse comando vai fazer seu motor girar um pouco mais em giro!
                          isso se vc colocar as molas novas !

                          (obs- as molas tem q ser novas mas do motor pós 84 compradas na concessionária vw ,as q vende nas casas de péças q eles fala q é original naum presta)
                          trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                          escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                          www.trimilika.kit.net
                          www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                          trimilika1@hotmail.com.br
                          tel 035-91420977 poços de caldas MG

                          Comment


                          • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                            Postado originalmente por trimilika Ver Post
                            ok entaum vamos voltar ao começo !

                            1- esse é um comando q com 0,50" da 247 como um original vw que medi
                            porem com folga de trabalho ele é muito maior q o original,
                            por causa da rampa ,levante
                            sendo assim a permanencia q ele fica com a valvula aberta é maior !

                            2- póde montar ele com uma turbina empurrando q fica bom,
                            vai bem com os 2 buras 32 ,
                            comando q vai dar uma boa pegada
                            e vc vai ver ele dando mais força por marcha
                            e vai parecer q seu cambio ficou um pouco mais longo
                            pq esse comando vai fazer seu motor girar um pouco mais em giro!
                            isso se vc colocar as molas novas !



                            (obs- as molas tem q ser novas mas do motor pós 84 compradas na concessionária vw ,as q vende nas casas de péças q eles fala q é original naum presta)
                            boa noite trimilika obrigado pela resposta se eu montar ele com uma injeção de kombi no aspro ficaria bacana ou o coletor restringiria o motor,e se esse comando e realmente a engle w110º=284º ou sera uma copia,e realmente esse comando tem uma pegada boa sobe muito rapido o giro msm o motor que ele estava era um 1700 (87,93mm) do sp2 modelo canaleta grossa a configuração era 2 solex 32 com difusor 27 principal 190, ar 60, lenta do lado do avanço 85 e no outro 80 andava bem mas estava com as molas originais elas futuavam e eu achava q era falta de combustivel erro de quem ñ conhecia o forum

                            Comment


                            • Re: PREPARAÇÃO-perguntas a TRIMILIKA

                              Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
                              boa noite trimilika obrigado pela resposta se eu montar ele com uma injeção de kombi no aspro ficaria bacana ou o coletor restringiria o motor,e se esse comando e realmente a engle w110º=284º ou sera uma copia,e realmente esse comando tem uma pegada boa sobe muito rapido o giro msm o motor que ele estava era um 1700 (87,93mm) do sp2 modelo canaleta grossa a configuração era 2 solex 32 com difusor 27 principal 190, ar 60, lenta do lado do avanço 85 e no outro 80 andava bem mas estava com as molas originais elas futuavam e eu achava q era falta de combustivel erro de quem ñ conhecia o forum
                              creio q sim ,ela restringe um pouco em comparação de vc usar uma tbi de cada lado mas nada q naum funcione
                              porem as molas tem q ser novas pós 84 compradas na concessionaria
                              trimilika atelier de preparações ,rua,circuito e arrancada (carro,kart e barco)
                              escolinha de kart trimilika - (adultos e crianças)
                              www.trimilika.kit.net
                              www.trimilika1.hpg.ig.com.br
                              trimilika1@hotmail.com.br
                              tel 035-91420977 poços de caldas MG

                              Comment


                              • ...Aproveitando o embalo do colega...

                                As molas imprimem maior tensão nas válvulas, As varetas originais suportam bem essa maior tensão ???

                                Um Abraço...
                                Fusca 79,1.6...
                                AsproTorque...
                                comando s26 com 114 de lob...

                                Comment

                                Working...
                                X